quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Obrigado

Comecei escrevendo o blog, há muito tempo, sem intenção de chegar a lugar algum, simplesmente com o desejo de escrever. Mais tarde, resolvi postar o que acreditava ser algo interessante na Educação Especial. Como o acesso foi aumentando e eu não esperava, fui diversificando os assuntos, sem fugir das raízes. Nestes dois últimos anos, resolvi postar várias vezes ao dia, o que me toma um tempo grande, diga-se de passagem mas, sem querer, querendo, cheguei aonde não esperava. Neste momento, neste dia, bati o meu (NOSSO) recorde, 1000 acessos no dia. Certamente até as 22h vou aumentar este número. só continuo postando porque vocês estão me ajudando. Aos que apenas me leem diariamente, aos que colaboram frequentemente e aos que apenas fazem as pesquisas, muito obrigado. Para que o blog continue sendo atrativo e gostoso de ler, aceito sugestões de matérias e outras "cositas mas."
Avante, distraídos venceremos. 

Nenhum comentário: