sábado, 22 de dezembro de 2012

Concurso Público: UNESPAR/FAP


O Concurso Público para Professor de Ensino Superior, será realizado para o provimento de 07 (sete) vagas, com Regime de Trabalho de 40 horas semanais (RT-40) cadacomo segue:

Área: LINGUISTICA, LETRAS E ARTES - 02 (duas) vagas
Matéria/Disciplina: TEATRO
Requisitos/Titulação mínima: Mestre em Artes ou Artes Cênicas ou Teatro.  Graduação: Bacharelado ou licenciatura em Artes Cênicas ou Bacharelado ou licenciatura em Teatro ou Licenciatura em Educação Artística com habilitação em Teatro ou Educação Artística com habilitação em Artes Cênicas.

Área: DANÇA - 01 (uma) vaga
Matéria/Disciplina: ESTUDOS DO CORPO E PRÁTICAS EDUCATIVAS EM DANÇA
Requisitos/Titulação mínima: Mestrado em Comunicação ou Educação ou Artes Cênicas ou Dança, com pesquisa comprovada no campo da Dança.

Área: ARTES VISUAIS - 01 (uma) vaga
Matéria/Disciplina: LINGUAGENS BIDIMENSIONAIS - GRAVURA
Requisitos/Titulação mínima: Mestrado em Artes Visuais ou áreas afins, com tema da dissertação na área de Artes Visuais. Experiência profissional tanto no ensino superior quanto no campo da produção artística contemporânea.

Área: MÚSICA - 01 (uma) vaga
Matéria/Disciplina: VIOLÃO
Requisitos/Titulação mínima: Doutorado em Música ou Doutorado em Artes ou Doutorado em História, Sociologia ou Antropologia. Graduação em Música. Experiência artística comprovada como violonista atuando em apresentações solo ou em conjunto.

Área: MÚSICA - 01 (uma) vaga
Matéria/Disciplina: ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Requisitos/Titulação mínima: Mestrado em Música ou Mestrado em Educação ou Mestrado em Comunicação com Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Música ou Licenciatura em Música ou Bacharelado em Música com Licenciatura. Experiência comprovada de atuação como professor de música na educação básica de no mínimo dois anos.

Área: MÚSICA - 01 (uma) vaga
Matéria/Disciplina: MUSICOTERAPIA
Requisitos/Titulação mínima: Mestrado em Educação ou Mestrado em Saúde ou Mestrado em Artes ou Mestrado nas seguintes subáreas das Ciências Humanas: Sociologia, Antropologia, Filosofia ou Psicologia. Graduação em Musicoterapia.


DAS INSCRIÇÕES

 A inscrição no Concurso Público para Professor de Ensino Superior implicará no conhecimento e na tácita aceitação das condições estabelecidas neste Edital, no Regulamento para Concurso Público e no Regulamento para Processo Seletivo Simplificado e na Tabela de Pontuação da Prova de Análise de Currículo (Anexos I e II, respectivamente, da Resolução nº 007/2009-CD/FAP, disponível no sítio www.fap.pr.gov.br), expedientes dos quais não pode alegar desconhecimento.

 Os candidatos poderão inscrever-se pessoalmente, ou por meio de seu representante legal munido de procuração com firma reconhecida, ou ainda, por meio de SEDEX-AR (Aviso de Recebimento), conforme especificações do Regulamento do Concurso Público (Anexo I da Resolução nº. 007/2009–CD/FAP), desde que atendam as seguintes determinações:
Período de Inscrição: de 17 de janeiro a 05 de fevereiro de 2013, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, exceto nos sábados, domingos e feriados. O requerimento de inscrição e declaração de que possui os documentos originais estará disponível no sítio www.fap.pr.gov.br.


Nenhum comentário: